Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Damares vende 300 mil cópias em menos de um ano e conquista Disco de Diamante

Para os profissionais, o projeto "Diamante" foi a união perfeita entre estratégia, produto de qualidade, investimento, marketing e dedicação.
Damares vende 300 mil cópias em menos de um ano e conquista Disco de Diamante
Para os mais pentecostais, o nome do álbum “Diamante” já poderia soar como profético. Para os mais tradicionais, o CD “Diamante” trouxe o reconhecimento para uma cantora extremamente talentosa. Para o mercado, “Diamante” foi o grande produto do ano. Para os profissionais, o projeto “Diamante” foi a união perfeita entre estratégia, produto de qualidade, investimento, marketing e dedicação.
Não importando de qual ponto de vista, o certo é que o projeto “Diamante” da cantora Damares é o primeiro projeto de música gospel dos últimos tempos a conquistar a premiação de Disco de Diamante com a vendagem superior a 300 mil cópias em menos de 12 meses de lançamento.
“Lançamos “Diamante” em novembro de 2010 e hoje, menos de um ano depois alcançamos o sucesso com mais de 300 mil cópias vendidas colocando este, entre os 10 produtos mais vendidos do mercado fonográfico nacional em 2010/2011. É muito bom participar deste projeto e ver que alcançamos plenamente os objetivos traçados tempos atrás!” – comentou Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music. “Nossa meta agora é chegarmos a 500 mil cópias vendidas até novembro de 2012. Pelo ritmo que estamos seguindo, este número é bastante plausível! É impressionante como ainda têm mercados e regiões que somente agora estão descobrindo este projeto, portanto temos muito a conquistar ainda pelos próximos meses!”
E Damares segue sua intensa agenda de atividades! Em 22 de outubro, a cantora e toda sua entourage estarão gravando o DVD “Diamante” na cidade de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, com uma megaestrutura de som, luz, áudio e cenário. O produtor André Mattos, profissional super experiente destaca a enorme estrutura para a gravação do DVD.
“Estamos tratando o projeto da Damares como um dos mais importantes da gravadora até o fim do ano. Temos uma equipe de 25 pessoas no staff do projeto e outros 350 profissionais envolvidos em todos os outros processos de captação, produção e finalização. O palco será enorme, lindíssimo e a estrutura de iluminação será um show à parte! Teremos um grande projeto à altura da cantora e das expectativas do público e do mercado!”

Nenhum comentário: