Total de visualizações de página

sábado, 8 de outubro de 2011

PR. PATRICK MOURA PEDE PERDÃO E VOLTA PARA CRISTO



Um pedido de perdão

Aceitei a Cristo com 16 anos de idade, após um mes estava pregando o evangelho, ao longo desses 8 anos fiz inumeros apelos em varios estados do Brasil e Países no mundo. Nesse tempo aprendi a ser um pregador e deixei de ser um adorador, me tornando hostil, soberbo, vazio e distante de Deus. Quando vi sai da posição de promotor(pois soberbamente julgava aos colegas que falhavam) e fui a réu, quando réu me vi perdendo tudo e quando pensei que perderia uma chance de recomeçar um advogado com uma roupa salpicada de sangue entrou no tribunal comprou minha causa e me mostrou a realidade da cruz. PQ A PERGUNTA SOBRE O APELO????? nossos apelos são para pessoas que não aceitaram a Jesus ou ao longo da carreira cairam, falharam e se distanciaram da graça. Pense! existem prostitutas, homossexuais, ladrões, adulteros, assassinos, ateus e etc que vem a frente querendo uma nova vida o que fazemos quando essas pessoas correm para frente???? ABrimos os braços e choramos com o sentimento do pai que brada do céu " esse filho estava morto e reviveu..." a pergunta é: o que fazemos com os irmãos, diaconos, evangelistas, presbiteros, Pastores, Bispos e apostolos que caem???? É nessa hora que tinhamos que abrir os braços e chorar!!!!! mais o que fazemos???? detonamos e publicamos a queda parecendo que somos os justiceiros determinamos o futuro dessas pessoas no caso INFERNO!!!!! e o pior e que temos a cara de após esse julgamento fazermos outro apelo. A pergunta é! PQ?????? se nossa boca nos mostra que não cremos nisso! devo um pedido de perdão a minha geração, gente que me ama e torce pelo meu ministerio, uma coisa apenas declaro de antimão estava morto e revivi estava perdido mais fui achado. Sei que vou gerar uma grande batalha na net e novamente ser detonado mais minha resposta para isso sera almas e trabalho, sou grato a família Ministério Influenciando Uma Geração, e aos jovens do mundo todo que estavam e estão em oração por mim e meu ministério. amo vcs.

A decepção que fui na vida de jovens, filhos espirituais, pastores e pessoas que abriram uma porta para mim vai um simples mais verdadeiro pedido de perdão.

Ja chorei muito, apanhei bastante encontrei guarida em poucos tenho orgulho da família Influenciando por não me abandonarem estou fazendo o que vi poucos fazer se EXPOR.


Antes de fazer um apelo pare e pense, posso estar ganhando uma pessoa com o mesmo problema da que eu julguei.

Tudo o que escrevi e para que nossa geração ganhe e não perca de vida e não ajude a matar.

Em Lagrimas termino esse texto sentindo dores e ao mesmo tempo a presença de
Deus, faço apenas uma promessa. Eu amo a mensagem da cruz e até morrer eu a vou proclamar, levarei eu também minha cruz até por uma coroa TROCAR.

Um Bjo do vosso irmão por causa da cruz de Cristo.

Pr. Patrick Moura.
 
http://www.facebook.com/prpatrickm?sk=wall 

8 comentários:

ney disse...

amém pastor sou ney silva pastor da igreja do evangelho quadrangula no estado do maranhão,na cidade de açailândia,vir o seus videos e logo me tornei mas um adimirador das suas tocantes e levantadoras mensagens que edificam o caido.abatido,desanimados,tristes...queria o seu contato pra quem sabe um dia traser vc aqui na minha cidade seria para me um sonho. uma honra muito grande receber vc aqui pessoalmente,pois por videos ja o resebir com muito carinho e apreço,fé para isso se torna realidade eu tenho,vamos manter contato.abraços.juraney1@hotmail.com

Anônimo disse...

A paz meu querido, sou apenas um jovem de 23 anos que vi o senhor pregar na nossa igreja aqui em São Mateus -es, Igreja Batista Aliança, não sei se esta lembrado: ''a meia-noite''kk, eta gloria pregação igual aquela só ''O dia da provação'' do irmão Marco Feliciano, desde entao virei um admirador do que Deus faz atraves da sua vida, acredite se quiser mais teve um dia este ano em uma vigilia em que estavamos no vale e Deus nos direcionou a orar pela sua vida e desde então tivemos a certeza de que o guerreiro estava abatido mais não destruido!!! Vai com a tua força varão Deus é contigo.


Saudações,
Handson Moreira Costa
E-mail: handson_sms@hotmail.com
Igreja Batista Aliança

Vitor e Grazi amor eterno... disse...

Glórias a Deus!!!

Deus é fiel. Anseiava por esse momento que so agora, hoje, 04/01/2012 pude ter a alegria de ver, Pr Patrick voltando para o trabalho com Deus, sim, pois tenho certeza que em seu coraçao nunca deixou de crer no Senhor. Falhas, todos nos cometemos e se voce ai disser que nao tem pecados cometeu mais um.
Meu coraçao esta chorando e muito feliz por sua redençao Patrick, suas pregaçoes que tenho e copio ate hoje para muitos mudaram minha vida e se hoje estou em Cristo foi por ter visto e ouvido suas pregaçoes pois tambem cai e hoje quero servir a Deus conforme Ele desejar.
Nossa, como estou feliz por te ver de volta, na época fiquei frustrado, triste, desanimado com tudo, ate mesmo de querer seguir meu chamado, nao pelo fato em si, pq somos humanos, mas, por nao conseguir falar com voce e poder te dar um abraço e te dizer que estaria do seu lado ate o fim pois para agredir tinha um monte mas para abraçar tinham poucos e eu tentei ao maximo na net fazer isso mas sem efeito, mas hoje tudo se fez novo e voce voltou...
Eu nao sei se ira ver esse comentario mas se for, saiba que estou orando por vc mais ainda e estou te seguindo denovo no twiter e deixo meu e-mail para entrar em contato pois gostaria muito de conversar mais com voce pastor, anote: avitordb@gmail.com tel 21 99958560 21 78509480.

Que Deus o abençoe e te guarde, Jesus é sua rocha e voce é aquilo que voce busca...

paz

Vitor

luciana disse...

Pastor eu e minha familia estamos muito feliz,por nós mesmos termos de volta um verdadeiro pregador da palavra de Deus, vc é uma benção,e a gloria da segunda casa será maior que a primeira a paz do Senhor,irmã Luciana.

Lineker disse...

Glória a Deus! Fico feliz em ler isso, pois orei por isso também. Admiro o Pr. Patrick Moura e quero ve-lo pregar em minha igreja. Se puder entrar em contato lineker_jf@hotmail.com
Jesus o abençoe e que muitas almas se rendam aos pés de Jesus através da sua vida!

maria disse...

PASTOR,FUI ABENÇOADA COM SUAS REVELAÇÔES E LIBERTA NA NOITE QUE O SENHOR OROU POR MIM DEUS VAI TE USAR MUITO MUITO MESMO ORO POR TI DEUS TE ABENÇOE AMADO.
MARIA DE SANTA BARBARA D OESTE-SP

Anônimo disse...

SOu Raphael costa.Glória a DEUS pela sua vida Pr Patrick, sou de Belo Horizonte e fui muito enriquecido com algumas de suas pregações na Igreja batista da Lagoinha. Hoje estou passando por um problema parecido com o seu, mas estou ja estou buscando o reino e sua justiça. Me adc ai no Face para edificar minha fé http://www.facebook.com/raphael.costa.7359

Unknown disse...

Bom dia pastor,Deus continue abençoando seu ministerio, sou da igreja assembleia de Deus Madureira, meu nome é Juliana Campos, gostaria de pedir oração pela minha cura carnal e espiritual, cura de ansiedade, sindrome do panico, depressão e tudo isso tem causado enfermidades fisicas tbem, o inimigo tem lutado contra a minha vida, sou lider de jovens da minha igreja e louvo tbem ore por mim. Deus abençoe!